Bem Vindos!
Olá pinguins,
Bem Vindos ao blog , aqui vocês encontram muitas notícias , dicas , e muita diversão , vocês irão fazer novas amizades , novos BFFS , entre outros.Enfim , fique sempre ligado no I Transformice *O Lugar perfeito para conhecer mais sobre transformice*
Abraços , Equipe ITRF.
Visitantes
Arquivo
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Dia inesquecível - moderador se solta!
Olá pessoal!Bem,este meu dia no Transformice foi totalmente inesquecível!Pois eu estava jogando na sala 1,e um moderador todo animado chegou dizendo:
"Gente!Venham para a ./sala balada !"
E então eu fui,e encontrei 96 ratos lá.E olha que lotou fácil,fácil.Bom,na sala balada o mod ficou colocando muitas músicas legais,e várias pessoas firstando \o/
Confiram alguns prints super legais que tirei:
Só para avisar,o mod estava acompanhando a música que eu não sei como chama,mas a letra é: "VAI LACRAIA,VAI LACRAIA" .__.
E então ele ficou triste por causa que tiraram a música dele :<
Há boatos de que o moderador estava jogando também,e seu nome era Xisto.
Gostaram?Até logo!
~Happy ^^
domingo, 11 de setembro de 2011
Rato raro no Mice!
Olá ratos do esgoto!-q
Bom,eu gosto de olhar perfis,então fui ver no ranking perfil de um tal de Liguinne .Abriu o perfil dele,e percebi que ele era muuuito raro mesmo.E o que se destacava-se mais no perfil dele era a tribo dele:
Reparem que o escrito da tribo dele está em violeta!Por que será?Não sei!
Vou enviar uma pergunta para a equipe do Mice para poder desvendar este mistério!
Até logo!
~Happyfully
Bom,eu gosto de olhar perfis,então fui ver no ranking perfil de um tal de Liguinne .Abriu o perfil dele,e percebi que ele era muuuito raro mesmo.E o que se destacava-se mais no perfil dele era a tribo dele:
Reparem que o escrito da tribo dele está em violeta!Por que será?Não sei!
Vou enviar uma pergunta para a equipe do Mice para poder desvendar este mistério!
Até logo!
~Happyfully
Dica para conseguir mais saves
Olá novamente ratos!
Bom,vim aqui para dar uma dica de conseguir mais saves: Vá na sala 1,onde tem muitos e muitos ratos,que aí você consegue pelo menos uns 80 saves ;D.
Legal nee?
Até logo!
~Happyfully
Bom,vim aqui para dar uma dica de conseguir mais saves: Vá na sala 1,onde tem muitos e muitos ratos,que aí você consegue pelo menos uns 80 saves ;D.
Legal nee?
Até logo!
~Happyfully
MUITO Lag na sala 1
Oi ratolooow's !
Eu fiquei muito impressionada,como anda a sala 1; Cheia de Lags e aumentou muito o número de ratos nela.Vejam algumas imagens de hoje de tarde:
E,principalmente,olhem essa imagem e depois dela vejam o que o Shaman falou:
Cliquem nas imagens para ampliarem!
Viram?De 100 ratos na sala,morreram 80 RATOS.Bom,isso me impressionou MUITO,MUITO mesmo.E principalmente a quantidade de bugs e Lags na sala. ._.
Até logo ratoloows!
~Happyully
Eu fiquei muito impressionada,como anda a sala 1; Cheia de Lags e aumentou muito o número de ratos nela.Vejam algumas imagens de hoje de tarde:
E,principalmente,olhem essa imagem e depois dela vejam o que o Shaman falou:
Cliquem nas imagens para ampliarem!
Viram?De 100 ratos na sala,morreram 80 RATOS.Bom,isso me impressionou MUITO,MUITO mesmo.E principalmente a quantidade de bugs e Lags na sala. ._.
Até logo ratoloows!
~Happyully
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Bug Maldito
Olá ratazanas ratos!Bem...eu estava tranquilamente jogando Mice com a Cream,e de repente...eu fico em um beco sem saída OH NO -n em que o piso é feito de chocolate...e eu fico presa,ou seja fica bugando...Vejam só:
Então,eu chamei esse bug de BUG MALDITO.Se já aconteceu um BUG MALDITO com você,comente!
Até a próxima ratolos :)
~Happyfully
Novos itens disponíveis na loja!
Olá ratenhos *3* como andam as coisas?Bem,eu estava vendo os itens da loja e reparei alguns itens novos:
Gostaram dos itens?A maioria eu gostei!Comentem o que acharam dos novos itens!
~Happyfully (Bia).
Gostaram dos itens?A maioria eu gostei!Comentem o que acharam dos novos itens!
~Happyfully (Bia).
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Blog Aberto - Bem vindos!
Fala ratinhos!
Cream aqui
Como perceberam , abrimos o blog , e a gente tem prazer de abrir ele , então é isso , esperamos que gostam do blog , e procuramos postadores com experiência!
Beijos , até mais!
Cream e Bia
Cream aqui
Como perceberam , abrimos o blog , e a gente tem prazer de abrir ele , então é isso , esperamos que gostam do blog , e procuramos postadores com experiência!
Beijos , até mais!
Cream e Bia
Assinar:
Comentários (Atom)
Equipe
Seguidores
O Que acharam, ITRF?
Aprenda a ser um..










